domingo, 10 de maio de 2009

Princípios do Reiki


OS CINCO PRINCÍPIOS DO REIKI


1 - Só por hoje, eu não me irritarei.
2 - Só por hoje ,eu não me preocuparei.
3 - Só por hoje, eu expressarei gratidão.
4 - Só por hoje, eu farei meu trabalho honestamente.
5 - Só por hoje, eu mostrarei amor e respeito por todo ser vivente.
E seja feliz!

Platão escreveu certa vez:
“A cura das partes não se deve ser tentada sem o tratamento do todo.
Nenhuma tentativa de curar o corpo deve ser feita sem levar a alma em consideração e se a cabeça e o corpo devem ser saudáveis é necessário começar pela mente, pois o grande erro de nossos dias ao tratarmos o corpo humano é que os médicos separam a alma do corpo”.

Um comentário:

Rosângela Serafim disse...

Querida Flor de Lótus,passando por aqui interessei-me pelas suas postagens. Seu blog está muito aconchegante. Sou reikiana, e agora me aventurando como blogueira. Pretendo visitá-la mais vezes e ficarei feliz em receber sua visita.